Sunday, February 05, 2006

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

(a partir de agora, eu estou abandonando o uso dessa saudaçao inicial nos meus posts e msgs).

e eu estou fazendo algumas alteraçoes no meu blog, e como uma dessas alteraçoes eh a retirada da opçao de comentarios nos futuros posts que farei (se eu vier a fazer), pois eu nao tenho tempo para interagir, eu vou aproveitar para deixar apenas os posts nos quais ninguem comentou nada, dos quais ninguem gostou, pois isso ae sou eu mesmo, embora de uma forma, digamos, moderada (por exemplo, no primeiro post, os componentes com os quais eu me identifico sao a determinaçao, a coragem, a bondade no que diz respeito a tentar fazer alguma coisa em beneficio do seu povo, a fe em seus propositos e a persistencia, mesmo diante de um objetivo praticamente impossivel... mas ae ja eh um ponto de vista pessoal, do qual alguem podera, com todo o direito, discordar...;o).


[]s
força sempre!!!
ate +++

RedDevil