Sunday, February 05, 2006

faca velha, velha faca
velha faca, faca velha

faca velha, velha faca
velha faca, faca velha

faca velha, velha faca
velha faca, faca velha

faca velha, velha faca
velha faca, faca velha
...

- isso ae acima eu ouvi no meu passado, nao lembro em que data... talvez algum dos meus colegas de infancia lembre...

/* ---------------------------------------*/

faca velha, velha faca
quantas lembranças eu tenho daquela epoca

quando, entao altivo, eu te levava a cintura
tal qual fosses tu o simbolo da minha bravura

foram tempos rudes e crueis
iguais aqueles eu nao encontrei mais

mas quando o perigo chegava
e tudo parecia acabado
eu me animava, pois tinha-te ao meu lado

juntos, eramos invenciveis
lado a lado, realizamos feitos incriveis

se em minha vida houve honra, houve gloria
foi graças a ti, que me levou a vitoria...

mas os tempos se foram, os anos passaram
daquela epoca, apenas os sonhos ficaram

e hoje, velho e alquebrado
doi-me o peito olhar teu fio enferrujado...


- isso ae acima eu escrevi no meu passado, nao lembro em que data... talvez algum dos meus colegas de infancia, de escola, ou dos meus professores lembre...


/* ---------------------------------------*/

"não me entrego sem lutar, tenho ainda coração, nao aprendi a me render, que caia o inimigo então..." - by Renato Russo

"I want to be alone!" - by Paula Toller


- isso ae acima eu ouvi no meu passado, muitas e muitas vezes, ate compreender o seu real significado... o que somente aconteceu no decorrer da semana que passou, com a chegada das Valkirias, a tomada de consciencia de que ainda nao era hora de segui-las (mas sabendo que elas estarao la quando chegar a hora), o que deu inicio de uma nova cavalgada...

a incorporaçao de Surtur, da mitologia nordica, era o componente que faltava para que este RedDevil, eternamente em crise existencial, finalmente se encontrasse na vida...

quando eu cair, sera empunhando o meu tridente...

e para aqueles que ainda nao sabem, este eh um RedDevil a serviço bem...
;o)


[]s
força sempre!!!
ate +++

RedDevil